segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Filme gringo!


E ai galera!

Queria pedir uma força pra vocês…durante essa semana eu vou estar fazendo parte do novo projeto do Taylor Steele, pioneiro na directo de filmes de surf, responsável por filmes como Momentum, Sipping Jetstreams, Trilogy e muitos outros…

Dessa vez o filme vem com um conceito novo e muito legal pra surfistas e filmmakers que estão surgindo no cenário mundial.
Os surfistas que vao aparecer nesse novo filme, são escolhidos pelo publico pelo site Innersection.Sendo que 15 ja estão dentro, e amanha (08/09/2010) começa o período de votação para as ultimas 5 vagas no filme.

Desde o inicio do ano, eu, junto com o filmmaker Loïc Wirth, temos trabalhado muito para construir uma sessão e tentar conquistar uma das 5 vagas.
Filmamos lugares como Hawaii, Uruguai, Indonesia e no Brasil, e tivemos a sorte de pegar mares classicos em todos esses destinos…e foi muito divertido correr atras desse sonho de participar de um filme do Taylor.

Os votos duram apenas uma semana.O critério de votação consiste em 3 factores:

Numero de visitas no video
Comentarios positivos(com nomes originais)
e Notas que dao para o video.

Estou mandando este email pra que vocês todos possam dar uma olhada no video, e se gostarem por favor comentem e deem sua nota!
Pra me achar e simples, as sessions estao organizadas de A-Z, é só procurar meu nome!

Obrigado pelo tempo de vocês!!!

abraços

3 comentários:

  1. Irado,
    esse loco(Loic) é de floripa e manda bem nas filmagens...
    parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Filme show, mar clássico, manobras fortes, altos tubos, td que se espera de um filme de surf, daqueles para dar aquela istigada de vontade de pegar a prancha e correr pro mar. Música bem escolhida deu uma sinergia perfeita ao filme, parabéns Marco. Abs.

    ResponderExcluir