quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dias de primavera

Dias de primavera ! depois de um longo e frio inverno as mudanças no tempo e nas ondas já começam a parecer. Enquanto o mundo chorava com o décimo aniversário dos ataques terroristas nas torres gêmeas... Garopaba começava a brilhar , o sol esquentava cada vez mais, as flores sorriam com a chegada da primavera e as baleias davam show no mar. Foi um mês de boas ondas pra que mora no sul do Brasil , no começo do mês finalmente coloquei minha câmera pra funcionar , liguei pro Yuri "negão" Gonçalves e começamos o revezamento, já que é difícil arrumar alguém pra filmar por aqui ... porque não nós mesmos, as imagens do vídeos não estão super profissionais é claro masss é um começo , um teste , aos poucos o negocio vai melhorar !

6 comentários:

  1. muuuito massa!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas imagens, pela edição e pelo SURFE!!!! Marco, quando queiram gravar vídeos em fullHd... estou aqui, esperando o convite! Tenho câmera, bom tripé, vontade.... e preciso de imagens de surfistas da pesada, como tu e o Yuri... é só chamar! grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. iiizzaaaaa!!

    quebrando peitinho de pombo! yuri também ta arregaçando.. os dois com estilo impecável.
    faltou só uma camera melhor mesmo pra ficar perfeito.
    ps: backside ta no pé hein.. gosh

    ResponderExcluir
  4. Aí Marco, animal o vídeo, Silveira é o paraíso mesmo, me diz uma coisa, qual câmera que vc usou para fazer a filmagem?? Abraço

    ResponderExcluir
  5. Valeu galera que bom que gostaram do video
    Dieison a câmera é uma T2i
    abs

    ResponderExcluir